Projeto: Fotografia de Bolso

Já que não dá pra andar com a câmera pra todo canto eu estou participando de um projeto muito legal! Que é o ”Fotografia de Bolso” que tem como objetivo exercitar o nosso olhar durante o nosso cotidiano pra que a gente não deixe de registrar (e compartilhar) aqueles bons momentos que são muitas vezes únicos e que acontecem enquanto estamos sem uma camera fotografica na mão!
Ele é um projeto mensal que não necessita um dia exato pra postagem pois é basicamente um post que conta com fotos sobre o que você viveu durante o mês, e todas as fotos do são feitas com o celular, não importa a marca! 🙂 Legal né?!,então bora pras fotos meu povo! 

Processed with VSCOcam with p5 presetIMG_20150305_164141420

1- Como aqui no começo no mês choveu muuito,resolvi registrar meu pai chocado olhando pela janela,esperando um raivo cair kk (brincadeirinha)

2- Eee como sempre depois da tempestade vem o sol,ta ai o céu lindão (:

IMG_20150321_210217740_HDRIMG_20150305_132416659_HDRProcessed with VSCOcam with c1 preset

3- E como toda gordinha que preste,eu fiz meu namorado comer no Burger king pela primeira vez,SIM pessoas,pela primeira vez,isso que é vida fitness ein amor.

4- Cara,esse é o melhor pão de mel que eu já comi na V-I-D-A, mais só faz onde meu namorado mora ): Mas o bom é que ele sempre traz 1 ou 6 pra mim 😀

5- Sim eu comi 3 pacotes de Doritos esse mês, e mal deu tempo de tirar essa foto pra registrar.

   Bom pessoal,espero que tenham gostado,eu estava meio sem ideias pra postar aqui no blog,ai lembrei que estava participando desse projeto e como nunca falta foto no meu celular,já postei.Ah e só gostaria de dizer que estou aceitando sugestões de posts,me helpeem plis ❤

                                                                                                                        Um abraço,e até mais!

2 pensamentos sobre “Projeto: Fotografia de Bolso

Deixe um comentário