Um lugar para relaxar….

Sabe aquele lugar que transmite aquela paz?… Eu estava aqui matutando qual seria o meu primeiro post aqui no blog, e cara, como é difícil a gente sentar na frente do computador e fazer um conteúdo que chamem atenção,que vocês gostem…Mas resolvi jogar todos os meus temores pro alto e decidi que vou mostrar pra vocês um lugar que eu amo ir,que é Cambuquira-MG que é lindo e que além disso,tem muitos lugares fofos para fotografar e ter boas lembranças. Então senta que lá vem história,e claro,fotos.

IMG_1526

IMG_1659

IMG_1598

IMG_1570

IMG_1656

IMG_1489

Esse lugar lindo é o Parque das Águas,ele tem varias fontes de água potável,e o mais incrível é que tem água gasosa,ferrosa e etc,e o povo de lá ama,até dizem que tem poderes curativos,será? Bom,eu nunca testei,mais alem de tudo isso,eu amo esse lugar porque ele tem bastante contato com a natureza,tem bastante arvores,patinhos,tartarugas,rios,e eu sou apaixonada por lugares assim também! ❤

IMG_1689

IMG_1684

IMG_1681

IMG_1683

IMG_1676

IMG_1675

   Ah os artesanatos … Uns dos motivos de eu amar essa cidade é que ela é muito fofa,tem varias lojinhas lindinhas,e varias construções antigas que eles preservam com muito cuidado,como não amar?

IMG_1421

IMG_1424

IMG_1704

IMG_1736

IMG_1696

IMG_1702

IMG_1729

E para finalizar não posso deixar passar o quanto eu amo as amizades que fiz lá,que se colocasse todas as fotos vocês iriam ficar cansados,porque são muuuuitas, é muito amor ❤ Ah,e a comida de lá é ma-ra-vi-lho-sa como os mineiros cozinham bem gente, tá que sou suspeita em falar né mamãe?! kk. Os doces de lá são deliciosos,e essa padaria ‘Predileta’ é muito boa também! Ai gente,é muito lugar legal pra conhecer e contar tudo,vocês só vão saber mesmo quando forem lá.

Eu espero de ❤ que vocês tenham gostado da minha estréia aqui no blog,e que voltem mais e mais vezes. Um Beijo!

Anúncios

13 pensamentos sobre “Um lugar para relaxar….

    • Ai meu Deus,calma,não to acreditando que uma pessoa comentou no meu blog! :O kkk é felicidade de iniciante sabe?! kk
      Muuuitissimo obrigada flor,fiquei muito feliz por você ter gostado das minhas fotinhas (:
      Então,eu usei a T3 da Canon,é bem facinha de usar e eu aaamo ela ❤ Ah,e ja vou te seguir agorinha,muito obrigada mais uma vez! Beijinhoox :*

      Curtir

  1. Oiiii Rafa, parabéns pelo blog e agr pela pagina no face, vc sabe como amo fotografia e quero me especializar na área, então amo de paixão suas fotos, na verdade estou morrendo de saudades de vc, espero que esse blog cresça infinitamente, vc ganhou mais uma seguidora viuu ..
    Bjus no coração ❤❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s